domingo, 21 de novembro de 2010

Their fear of surrendering.

" Eu já não sei mais o que fazer com esse amor que habita em mim. "

Essa força é maior que eu, e eu já não consigo mais suportar, isso não me faz bem, é como uma espada que está enfiada em meu peito, onde cada dia é aprofundada mais, que cada dia dói um pouco mais, vai acabando comigo aos poucos. Todos nos sabemos que mesmo o amor é sinonimo de sofrer, quando estamos com a pessoa sofremos mais de que quando não estamos! O mais difícil ainda, é quando a pessoa está com medo de se entregar, medo de amar!

Hoje o dia pode estar quente, mais eu sinto frio, esse frio que eu sinto é a falta do seu calor, que a cada dia aumenta mais, a falta de você! Em meu coração um enorme buraco, que grita o seu nome, pede o seu perfume, o seu abraço, o seu BEIJO!

Aqueles momentos que passamos, me lembro de cada detalhe, como se tivesse sido ontem...
No dia em que eu fugi com você, e fomos a casa do nosso amigo, no bairro Santa Rita... Você jogando sinuca, e eu por traz observando como seus movimentos eram perfeitos, seu sorriso o quanto me fazia bem, quando eu inventei de jogar também, você ria das minhas mancadas, das minhas jogadas erradas, por fora eu ficava nervosa, mais por dentro ficava feliz de saber que você me notava e me observava a cada jogada. Quando cansamos de jogar, eu sentei em seu colo naquela bancadinha perto da churrasqueira, eu declarava o quanto meu amor por você é grande, e as coisas que eu era capaz de fazer por você.
No nosso um mês de namoro, que eu cheguei em sua casa, você estava deitada na cama, eu deitei por cima de você, ficamos deitadas na cama até um bom e certo tempo, quando saímos para tomar um sorvete na sorveteria perto de sua casa, a cada ónibus que passava a gente se beijava (risos). Esses dias e outros mais que passamos juntas, toda noite antes de dormir passa por minha mente. Os seus beijos são insubistituíveis, seus abraços são como algodão, cada vez mais eu sinto que a razão de tudo é você!

Seu sorriso perfeito, sua boca quando vem ao encontro da minha, meu coração pula de alegria, minha consciência sente dor, e se minha vida não for com a sua, eu prefiro não viver, porque a razão de eu ter vontade de viver é você, a razão do meu sol brilhar mais forte a cada manha é você.

Viver sem você e como ver o meu corpo em decomposição, vendo ele se acabar aos poucos, sendo comido pelo desespero, pela tristeza, pela falta de carinho, pela falta de você. Se eu pudesse acabar com tudo agora, em questão de segundos.

Não sou a pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mais eu continuo aprendendo, nunca quis fazer aquelas coisas a você, e então tenho que dizer, antes de partir, que só quero que você saiba, encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo, e a razão é você.

A.B :)

Um comentário: