" Na dor que se esconde em segredo, eu digo o que estou sentindo. "
O sangue correndo em meus braços, é uma forma de alivio, porque eu já não encontro mais a solução para enfrentar tudo isso de uma forma saudável, esse sangue que agora se tornou somente mais uma parte inútil parte desse corpo que eu chamo de meu, só faz essa droga de coração bater, essa merda podia parar de vez. Eu gosto de ver o sangue dos meus pulsos descendo em meus braços, essa dor que faz, é uma dor tão pequena se for colocar em uma balança com a dor que há em meu coração, quando faço isso é quando estou tentando transferir a dor coração para os pulsos, e tentando fazer que ela saia de mim juntamente com o sangue, essa é uma forma de desabafo mais sensata. Esse blog, irá ser a maior testemunha do meus sentimentos, das coisas que eu penso, das coisas que eu faço!
Eu não sou mulher o suficiente para colocar essa faca em minhas mãos em meu peito, eu queria pelo menos ser forte para enfia-la em mim, mais nem isso eu sou capaz de fazer, DROGA!
Eu sei que isso não vai durar muito tempo, eu sei que eu não vou aguentar, e só quem esta acompanhando tudo isso no final entenderá o que esta se passando, e não é fácil passar por isso e muitos sabem disso, só que ao contrario de mim, saíram dessa (ou não).
E. não quero que se culpe, por que realmente a culpa é toda minha, por ter me entregado da forma que me entreguei, eu só peço isso, que não se culpe por absolutamente NADA que irá me acontecer ou que já está acontecendo, eu não suportaria ver você se culpando por uma coisa que você não tem nada haver, então não se culpe por nada pois a culpa não é sua e nunca será, a culpa realmente é minha, e só mais uma coisa, eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história.
A.B (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário