quarta-feira, 24 de novembro de 2010

This is my life, but it has since I do not know what to do it without you.

" Você pode pensar que não, mais estarei presente em sua vida, até quando menos pensar, sentindo sua pulsação e sua respiração. "

Seus lábios tem um gosto inconfundível, com um mel que só você consegue produzir, o único que sacia o meu desejo, que me tira do mundo real, me leva as nuvens, me faz ver o mundo de um outro jeito, me faz sentir viva, alimenta minh'alma me dando forças para continuar de onde não há mais esperança, de onde a sobrevivencia se tornou algo impossível, é a luz no fim do túnel.

Eu te amo, antes e depois de todos os acontecimentos na profunda imensidão do vazio, e cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram. Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angustia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo, desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira magoa. Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Amor verdadeiro, a distancia não destrói, o tempo não apaga, ele vive em nos, sentimento real, o mais puro e sincero, ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero! Eu te amo, pois sei que os melhores momentos da minha vida, são com você. Meus pensamentos agora pertencem a alguém e esse alguém é você, meus desejo só se saciam contigo, só seu corpo me esquenta e me tira dessa fria solidão. Meus beijos? são seus. Meu amor? é seu. Conquistou-me de uma maneira inexplicável. Você cultiva meu amor de uma maneira tão linda, suas palavras me fascinam. Paixão? Você reacendeu essa chama em mim, estava tudo tão frio e você trouxe novamente a paz e ascendeu esse fogo em meu interior. Olhar? os nossos olhares são tão fortes que posso considera-los melhores que nossas palavras, pois eles vão além. Difícil explicar tamanha emoção quando eles de encontrar e juntos vão na mesma direção. Eu amo o jeito que você me olha. E então quando bate em mim a saudade ou então quando ouço a palavra "amor", meus pensamentos te buscam e meus lábios levemente sussurram teu nome, e não da mais para evitar, pois tão bem me faz. Teu nome traz uma paz ao meu interior. Meus olhos brilham e então não consigo mais disfarçar, meu olhar conta tudo a todos, vai além do que palavras podem explicar, ou do que a mente humana possa imaginar!

" A vida é minha, mas tem vez que eu não sei o que fazer dela sem você. "

A.B (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário